quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bolos...hummm

Eu adoro bolos, principalmente aqueles confeitados de festas de aniversários e casamentos, não vou embora antes de comer um pedaço :)
Como meu aniversário está chegando já estou pensando qual eu quero!
Encontrei imagens bem legais de bolos divertidos, clássicos e outros bem originais, tem para todos os gostos e ocasiões.
Por último um cupcake, eles são ótimas opções quando se quer sair um pouco do tradicional bolo, é bem prático para comer, já que são servidos individualmente. Veja aqui uma receita deliciosa de cupcake com cobertura de nutella...Hummmm

1 comentários:

Costela disse...

Prezada colega de internets,
Meu nome é Heitor, e sou dono do blog Abutre e Costela, com link www.abutreecostela.blogspot.com
Permeando por essas interwebs esbarrei no seu espaço, e fiquei encantado pela forma com que você descreve esta arte, que é design e principalmente o de interiores.
Você tem algum banner, para que eu possa te colocar lá no A&C? Um bom trabalho deve ser difundido.

Parabéns, e até mais.

Postar um comentário