quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pequenos espaços

Acredite...Eu sei o que é morar em um espaço pequeno, na época da faculdade, morei em verdadeiras caixas de sapatos, e de uma maneira ou de outra sempre coube tudo o que precisa.
O que acho fundamental em um ambiente pequeno é a organização, sem ela o espaço parece diminuir ainda mais.
Tem muitos detalhes que ajudam bastante na hora de decorar pequenos espaços.

-Cadeiras sem braços são boas pedidas, facilitam a circulação.

-Móveis mais baixos são melhores escolhas, para não se sentir meio "encaixotado".

-Portas de vidros e espelhos posicionados estrategicamente, são bons recursos visuais.

-Iluminação sempre! Seja ela natural ou artificial.

-Evite móveis com cantos pontudos, mesas com pés que ultrapassam os limites do tampo, prefira as linhas curvas.

-O branco é a cor número um para pequenos espaços, ele sempre ajuda naquela sensação de amplitude.

Morar em um casa ou apartamento pequeno tem muitas vantagens, é mais fácil para limpar, é mais econômico, os impostos residenciais são mais baixos.
Sempre digo... Os melhores presentes estão nas menores embalagens! E por falar em presente, amanhã tem surpresa aqui no blog!

5 comentários:

Paula R. Alvarez disse...

Bom dia!!!!
Como vc está?!
Aquela sala, a 3ª é LINDA! estou apaixonada rsrsrs

Opa, surpresaaa?! adorooo supresas haha só não tenho mta sorte, mas td bem hahaha =p

Beijãozão*

Cinthia disse...

Bom dia!
Tbm gosto bastante da 3° sala.

Quem sabe num é dessa vez?! ;)
Bjuss

Juliana Rufino disse...

Ai...gostei da ultima foto, acho que pela sensação de ter mais espaço, só dei falta da tv ^^
Minha casa é bem grande, mas está se tornando pequena, minha mãe inventou de comprar umas cadeiras de plástico e onde vc andar em casa tem cadeira branca -.-!
Só fico mais de agonia com meu quarto, que estou precisando de uma certa inspiração ($$$$$) pra poder trocar a mesa e colocar alguns gaveteiros ou mini armários, vou estudar ainda..
Acabei lembrando Cinthia a TokeStok tem uns móveis lindos pra esses tipos de ambiente, fui lá semana passada e fiquei em depressão - :( cadê o dinheiroooo?????? vc fica louco lá dentro Gzuis

Beijão Cinthia!!!
aaa queria saber como faço pra sair minha fotinha no recado do post, que eu não sei fazer isso :/

Cinthia disse...

Oi Ju, dá pra passar horas se deliciando com as coisas lindas da Tok Stok neh...pena que as vezes falta a tal de inspiração$ mesmo...rs

Eu procurei na net uma maneira mais explicadinha, encontrei essa... http://www.dicastutorial.com/2011/10/colocar-imagem-comentarios-blogs.html

Acho que seguindo esses passos vc consegue colocar sua foto :)

Bjuss

Juliana Rufino disse...

Aaaa será que sai minha fotinha???!!!!

Gostei do tutorial, brigada anjo!!!


Ju!!!!

Postar um comentário