segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lindo apartamento de 45m²

Este apartamento é um belo exemplo do que encontramos na habitação atual (espaços estão cada vez menores) sua  área total é de 45m².
Apesar dos ambientes serem integrados e tendo todas as paredes da mesma cor, é notável  uma certa delimitação quanto aos cômodos, o recurso utilizado nesse caso foi o uso de cores distintas presentes em móveis, armários e adornos, um exemplo, são os tapetes da sala de estar e de jantar.
 A planta do imóvel tem um desenho irregular, e esses nichos vagos serviram para colocação de prateleiras, sendo uma delas com profundidade adequada para acomodar a TV.
Mistura de tendências.
A cor forte dos armários deu destaque e delimitou o espaço da cozinha.
O verde quebrou a sobriedade do quarto .
Ambientações atuais e práticas, isso é decoração contemporânea.


Participe do sorteio de um lindo espelho acrílico da loja My Happy Face, veja aqui como é fácil!

10 comentários:

Penélope disse...

Pois parece que tem bem mais espaço.
As cores são maravilhosas e altamente equilibradas - vermelho vibrante; verde harmonia e o branco da PAZ.
Adorei.
Sou fã das páginas que conheci pelo Super Links.
Abraços

Caroline Marques disse...

Adorei seu blog! Parabéns!

Um super Beijo!

Caroline Marques

Visite meu blog:

http://umalindaflordelotus.blogspot.com

Anônimo disse...

Não meleve a mal, mas isso ai é uma tremenda ilusão. É bonito ? Sim. Mas vai você morar num ovo desse...ai sim verá que os espaços mostrados em fotos eram "bem maiores".

Cinthia disse...

Não me leve a mal vc também, mas se tivesse que morar em um "ovo" desses por necessidade, como muitas pessoas desse país, talvez vc reconhecesse o valor de idéias como essa.
E quanto as fotos, elas mostram a realidade, basta ter o minimo de noção de espaço para perceber que os ambientes são bem reduzidos.

cidissima disse...

Morei num apartamento de quarenta e nove metros quadrados por dez anos. Antes de adentrá-lo, verifiquei o espaço que podia contar e os móveis que podia colocar.
Tomei o cuidado de não colocar São Paulo dentro de Ribeirão Preto – cidade que moro. A proporção é absurda.
O lado físico do espaço adequei com o lado físico dos acessórios.
Quem dera aos não proprietários de um imóvel ainda, terem condições de morar num ambiente de bom gosto como esse!!!
Muitas vezes, moramos num apartamento enorme e a família toda é dispersa. O pai envolto o dia inteiro em negociar as ações. A mãe preocupada com suas lipos. Os filhos o dia inteiro encerrados no quarto com o PC e celular, e muitas vezes ou quase nunca, se reúnem para almoçar juntos à mesa.
Este blog que passei a visitar todos os dias, tem me ajudado de como arrumar o meu espaço. Muito além disso, é a forma voluntária e amiga da proprietária em colocar em prática suas idéias.

Aparecida

Chefe Matheus Samir disse...

Pra quem mora em brasília e deseja adquirir um apartamento assim, me mande um e-mail:

Matheus.samir@gmail.com

Abraços!

Cinthia disse...

Aparecida,vc descreveu com perfeição o retrato de muitas famílias de hoje em dia, onde cada um se preocupa consigo mesmo.
Tenho certeza que no seu apartamento de 49m² era acolhedor e adequado.
Para mim é uma honra receber sua visita aqui, é muito bom saber que de alguma forma, mesmo que singela, eu tenho ajudado a arrumar seus espaços!
Obrigado

Patrícia disse...

Oi Cinthia, estou comprando um ape de que possui entre 45 e 55 m2, e fico feliz em ver que com organização e criatividade da para deixar o apertado aconchegante e bonito. è melhor morar num ovo bem organizado do que num palacio de mau gosto.

Cinthia disse...

Oi Patricia! Adorei o que vc disse e concordo com vc! "é melhor morar num ovo bem organizado do que num palacio de mau gosto."
Abraços

Salva disse...

o sonho de consumo de um solteiro em inicio de vida,, para um rapaz de 19 anos como eu seria um reino um apartamento assim

Postar um comentário