terça-feira, 12 de abril de 2011

Antes e Depois

Pessoal, hoje trouxe pra vocês alguns Antes e Depois. Muitos, ao verem as fotos, poderão dizer que "com dinheiro é muito fácil, sendo rico é fácil fazer isso". Sim, com dinheiro tudo é mais fácil, mas o que eu quero, é que vocês observem a ideia de cada reforma, o jeito que eles utilizaram para que os cômodos se tornassem mais espaçosos e mais bonitos.

Este banheiro acima foi transformado num lavabo. Essa pia com uma bancada embaixo faz com que se utilize melhor o espaço.

Este banheiro manteve-se um lavabo. Porém, com a utilização de uma pia curvilínea, além de ter ficado com mais espaço o banheiro, ele ficou muito mais bonito. Podemos observar ainda, o tipo de iluminação e pintura usados nessa reforma, que são bem interessantes.

Nesse quarto, houve a mudança de lugar da cama, por exemplo. Foi ainda, adicionada uma "estante", onde está a televisão e ao lado desta, uma espécie de "banco", para que as pessoas pudessem sentar. Podemos observar, ainda, uma mesa ao lado da cama com um abajur e o espelho, muito bem posicionado na parede. A decoração do quarto é um caso a parte, que ficou super bonita, em tons de roxo, lilás e branco.



Esse foi o que mais me chamou a atenção: Um box foi reposicionado, fazendo assim com que o banheiro ganhasse muito mais espaço. A nova pia possui duas cubas (o que é muito mais prático), que antes era uma só. E observem essa aplicação de pastilhas, passando do chão pelas paredes. Perfeita!

E para finalizar, uma sala. Um sala pequena que, ao ser bem posicionada, se torna muito aconchegante e até mesmo espaçosa.

1 comentários:

Cinthia disse...

Esses 'antes e depois' me surpreenderam! Cada mudança incrível!

Postar um comentário