segunda-feira, 4 de abril de 2011

Antes e depois... Office

Muita gente reclama da falta de espaço e faz disso uma justificativa para fazer seus trabalhos ou estudos na mesa da cozinha, ou sentado na cama... Aqui os moradores tinham um pequeno espaço, que por considerarem tão reduzido, fizeram uma espécie de dispensa, vulgo quartinho da bagunça.
Quem diria que esse cantinho repleto de tralhas, se tornaria um escritório, simples, porém bem charmoso.
 A pintura continuou intacta, belos tijolinhos aparentes na cor branca, aliás o  branco é um truque muito usado em lugares pequenos, pois cria aquela sensação de amplitude, o piso ganhou vida com esse carpete vermelho, um contraste para o branco total do lugar, inclusive cor predominante da escrivaninha e do aparador. Um lustre e 2 abajures trouxeram um toque glam! E ainda sobrou espaço para 2 vasos, um no chão e um sobre o aparador.
Destaque para um clássico do design, a cadeira Brno, criada pelo arquiteto alemão Mies Van der Rohe, veja mais sobre esse criador de ícones aqui.

4 comentários:

soucafecomleite disse...

Esse ambiente ficou perfeito!!! Viu só? o cantinho tinha potencial, só faltava um pouquinho de fé nele! rsrs..LINDO LINDO

Luís disse...

Nossa, realmente ficou muito bom!

Anônimo disse...

Qual foi o material colocado na janela, um painél fosco? Obrigada!

Cinthia disse...

Olá, fizeram uma espécie de painel, eu imagino que seja removível, quanto ao material, tanto pode ser plástico fosco, papel ou até mesmo um tecido que dê esse aspecto fosco, esse projeto foi enviado por email, e não falava nada sobre a janela, mas com certeza um desses materiais satisfaz a necessidade de bloquear a luminosidade.

Postar um comentário