quinta-feira, 31 de março de 2011

2 cubas

Para quem está construindo uma casa ou reformando o banheiro, deveria considerar a idéia de ter 2 cubas. É uma grande vantagem não ter que esperar horas para lavar o rosto, enquanto um usa um lado...o outro está disponível! No dia a dia, e na correria que a vida anda, isso é bem prático. Além de manter um pouco a sua individualidade, as cubas estão cada vez mais lindas, com designs arrojados, que com certeza vão trazer mais estilo ao seu banheiro.
Esta última imagem é de um banheiro com 3 cubas... Para três irmãos é o ideal!

4 comentários:

Anônimo disse...

na minha opniao, 2 cubas proporciona uma simetria muito legal, o q torna ambientes grandes muito charmosos, porem há de se considerar o espaço disponível para tal..

como eu sempre digo, simetria é lindo, mas precisa de espaço

helen disse...

Fui ver um apartamento montado numa construtora em q o banheiro, no mesmo boxe havia dois chuveiros pro casal. Achei fantastico

Rodriigo disse...

Ah Terceira foto de baixo para cima, achei muito estilosa a forma das cubas do espelho efim, fico muito legal mas tem tambem a a quarta e a quinta d baixo para cima que são show.

legal a forma, projetarei minha casa com um banheiro assim.

Vlw, post Legal a bessa!

Unknown disse...

Amigos, pias com duas cubas estão em uso pelo menos há 15 anos. Informei que agora as construtoras estão colocando a possibilidade de um banheiro enorme ou dois banheiros pequenos mas completamente separados que garantem a privacidade nesses momentos que gostamos de estar absolutamente sozinhos.

Postar um comentário