segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Varandas multiuso ♥

Olá galera! Bom, deixa eu me apresentar, me chamo Evelyn Oliveira, estudante de Arquitetura e Urbanismo e essa é a minha primeira postagem aqui no Cinples! QUE TUDO! Sou apaixonada pelo blogger e pela Cinthia Junqueira que virou o meu xodozinho.. ♥ 

E hoje em especial, vou falar de um assunto que AMO, varandas, jardinagens, flores, cores, sustentabilidade e ecologia!
As varandas multiuso são lindas, simpáticas e se tornam um cantinho mais do que especial de uma casa, apê, apartamento, até mesmo em restaurantes, lojas, shoppings e afins. São sempre bem apresentáveis e aconchegantes em um espaço. Trazem conforto e ao mesmo tempo sofisticação. 

É comum que os prédios novos tenham varandas grandes. Criar espaços para receber ou relaxar são alguns dos usos possíveis, como no projeto da arquiteta Gabriela Marques. 
Espaço gourmet, jardim, SPA.. A varanda pode ter várias funções, todas sempre ligadas ao lazer. O ambiente, bem iluminado e ventilado, é considerado por muitas pessoas, moradores ou profissionais, o lugar mais gostoso do apartamento.

Relaxa só de olhar esse espaço né? Lindo e SUPER aconchegante. Ótimo para receber os amigos e até mesmo fazer um jantar romântico. 

Umas das opções é utilizar a varanda para a criação de um jardim. Lindo, não? 

Aproveitando pequenos espaços.
É isso galera, espero que tenham gostado do meu primeiro post. Com o tempo vou pegando o jeito (espero) rs. Mas, tenho muita coisa pra mostrar para vocês. A minha super professora, que me incentivou desde o início da minha faculdade, sempre me ajudou muito. Obrigada Cinthia, por tudo! Agradeço pela consideração e por ter sido tão prestativa! Afinal, mais de 2 anos se passaram e você nunca me deixou na mão, mesmo não te conhecendo pessoalmente. Obrigada pela oportunidade ♥

Beijos pessoaaaaal! Feliz semana para todos ♥ 

2 comentários:

Cinthia disse...

Seja vinda amiga!
Linda postagem, como sempre arrasando neh! :)
Bju

Unknown disse...

Obrigada pela confiança amiga!
Estou amando ♥
Beijoss

Postar um comentário