sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendências para curtir o verão no jardim

Durante as altas temperaturas da estação, é preciso buscar alternativas para amenizar o calor. Criar um espaço que alie bem-estar e conforto em um ambiente calmo e agradável pode ser muito simples se soubermos usar os utensílios certos para aproveitar bem o jardim.
Refrescar-se e ainda manter o charme do seu espaço requer alguns equipamentos, como objetos de metal de jardim, ducha, espreguiçadeiras, cadeiras, mangueiras, piscinas e até uma boa iluminação é importante. Então, para tornar sua área externa mais prazerosa, a dica é dar um novo toque pessoal e investir em pequenas mudanças que podem fazer muita diferença.



Considere mudar as cores das paredes, os quadros ou vasos com plantas. Utilizar cores vivas e diferentes dá um ar mais aconchegante e feliz para o ambiente. E já que estamos falando de verão, não podemos esquecer que é preciso curtir de forma segura e agradável. Por isso, é imprescindível que haja sombra, e, mesmo que possamos desfrutar das árvores, um belo conjunto de metal de jardim com cadeiras, mesa e guarda-sol proporciona um visual moderno e aconchegante. Para garantir mais conforto e facilidade, também é importante manter o fácil acesso à água; assim, uma boa dica é a torneira jardim, que facilita o uso da água quando necessário, o que proporciona agilidade na limpeza e cuidado da grama, deixando uma aparência muito mais bonita e saudável para o ambiente. Da mesma forma, também é de grande uso manter torneiras área de serviço. Atualmente é fácil encontrar uma torneira jardim com qualidade e durabilidade, garantindo ótima funcionalidade, pois existem vários metais de jardim que facilitam nosso dia a dia.





Assim, para manter o charme do seu ambiente e deixá-lo com o seu estilo, o primeiro passo é definir seus costumes e gostos. Com muita criatividade e imaginação, o resultado dessa combinação é um espaço agradável e refrescante.


Fonte: MadeiraMadeira

0 comentários:

Postar um comentário