terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para sua cozinha...Ela merece!

A cozinha é o coração de uma casa, e eu sempre falo sobre a importância de itens interessantes, divertidos e atuais, prezo muito essas características porque elas realmente fazem a diferença nesse ambiente culinário, um pouco escasso de novidades.
E foi por essa razão que quando conheci a Casavitra e me deparei com todas essas qualidades e várias outras, como tecnologia e sofisticação, e ainda uma linha diversificada de cooktops, tábuas de corte e bandejas de várias cores e estampas, eu realmente fiquei muito feliz.
O material base dos produtos é o vidro, e não poderia ter escolha melhor, pois esse elemento é completo, resistente, prático e original, e a Casavitra soube explorar todas as qualidades do vidro, criando produtos com designs lindos e de alta qualidade.


Aconselho a visitarem o site da Casavitra e a conhecer melhor seus produtos, preparem-se para se encantar.
Casavitra é parceira do blog, e vamos sortear 1 Cooktop Excellence 4 bocas rápido, item mais do que desejado por todas, para dar um super up na cozinha.


Para participar é simples, basta preencher o formulário abaixo e curtir a página da Casavitra no Facebook.
O sorteio será realizado dia 30 de novembro pelo Random.org. Boa sorte!!!

*Dados do sorteio não serão divulgados.

3 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Ai, eu quero já!!!!!!! Lindo demais.

Emanuella disse...

Eu ameiiii a promoção Cinthia!
Já estou participando \o/

Anônimo disse...

Que bela promo! Parabéns!!!

Postar um comentário