segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tapetes coloridos

Um tapete colorido ajuda a tirar qualquer ambiente da mesmice, mas não adianta colocá-lo aleatoriamente, ele tem que estar inserido no contexto do lugar, de alguma forma. 
Note que nas imagens a cor do tapete é facilmente encontrada nas almofadas, mantas, ou em algum detalhe na parede e até mesmo no tom de verde da plantinha da última foto, ou seja, tudo está em sintonia, se conectando, é esse detalhe que traz a harmonia visual para o espaço.






O uso de tapetes coloridos é um bom recurso para quem busca por uma mudança rápida e econômica. Mas não se esqueça do contexto!

5 comentários:

cidissima disse...

CONCORDO CINTHIA! ELES DÃO UM TOQUE A MAIS NA DECORAÇÃO!

ABRAÇO DE CIDA

Paula Kasas disse...

Oie
Adoro tapetes e decoração colorida.
Não sou do sóbio, de jeito nenhum.

Beijokas
Paula Kasas

Mayra Luíza disse...

Amei o ambiente roxo, porém se uma das parede fosse branca, acho que ficaria mais harmonioso..

Monica Grota disse...

Boa tarde Cinthia, você acabou de clarear algumas das minhas duvidas com relação ao uso dos tapetes. Minha casa tem cores neutras e o tapete iria tirar um pouco essa mesmice. Porém, qual cor escolher que não seja "gritante" e que combine com essas cores neutras? Não quero me desfazer do restante da decoração. Olhei alguns nesse site http://www.mobly.com.br/decoracao/tapetes/ e me interessei bastante. O que me diz?
Beijos.

Cinthia disse...

Olá Monica!
Fico feliz que tenha esclarecido algumas de suas dúvidas. Quanto a cor mais adequada para sua casa de tons sóbrios, acho que cores como o vinho, mostarda, verde musgo, e outras com esse tipo de variação, mas ainda sim com um tom mais forte, combinará bem com seu ambiente.
Abs

Postar um comentário