segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mesa de jantar

Os espaços podem estar menores e integrados, mas a mesa de jantar é um item que deveria ter em todo lar, mesmo nessa vida corrida, onde muitas vezes não fazemos as refeições em casa, ela é fundamental, sua presença tem todo um contexto histórico. 
Como sempre as opções são variadas e interessantes, mescla de cadeiras, de materiais e estilos, enfim, tudo é válido no mundo das mesas de jantar!









As imagens mostram mesas de jantar mais contemporâneas. Gosto muito desse estilo!

2 comentários:

Juliana Frida disse...

Olá Cinthia, tudo bem ? Já faz um tempão que estou querendo comprar uma mesa de jantar, o problema é que o espaço é pequeno e isso me deixou confusa na hora de decidir se compro ou não. Sem contar que dificilmente estou em casa, sempre faço as refeições fora. Venho buscando informações na internet, mas estou com dificuldade pra escolher uma modelo adequado nesse caso. Achei algumas mesas nesse site interessantes http://www.mobly.com.br/moveis/mesas-de-jantar/ e gostaria de uma opinião sua.
Obrigada, beijos.

Cinthia disse...

Olá Juliana!
Mesmo em espaços pequenos é possível ter uma mesa de jantar, o formato da mesa vai depender muito do ambiente, mas normalmente as retangulares são mais otimizadas, tampos de vidro trazem leveza, e quanto as cadeiras prefira as com espaldar(encosto) mais baixo, ideais para lugares pequenos.
Acho que toda casa merece uma mesa de jantar, mesmo que seja pouco usada :)
BJuss

Postar um comentário