quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Antes e depois: Sala mais alegre


A imagem à cima nos mostra um ambiente até simpático, mas sem muitas emoções.
Agora repare, com a nova decor a sala ficou mais alegre, com objetos interessantes e coloridos. 
O sofá continua o mesmo, mas note que antes ele era uma única peça, estilo sofá de canto, agora ele foi fragmentado, duas partes dispostas de frente uma para outra, e com a terceira parte do sofá se criou um cantinho na lateral da sala. 

O branco e o verde, na parede da lareira, ajudaram a quebrar a monotonia, tapete e almofadas coloridas também fizeram sua parte.

Esse cantinho em uma das laterais da sala ficou uma graça! Detalhe para o patch work das almofadas, combinou bem com as cores do tapete, que nesse caso ajuda a delimitar o espaço.

Na outra lateral da sala, encontramos a terceira parte do sofá, criando um ambiente bem interessante.

E aqui ainda temos outra opção de como a sala pode ficar divertida, sem muitas intervenções. Bem ao estilo verde e amarelo.

Viram como toda essa mudança foi feita trocando um móvel de lugar, acrescentando outros, ousando na escolha dos adornos e abusando das cores. O que não pode é ter medo de tentar coisas novas.

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá, uma coisa que gosto muito de fazer é trocar os móveis de lugar parece que mudamos a decoração. Esta muito linda essas imagens. Adorei as dicas. Obrigada pela visita. Volte sempre. Tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Olá! Amo mudar os móveis de lugar1 essa idéias são ótimas !

Postar um comentário