quinta-feira, 5 de julho de 2012

Banheiros show!

Nos projetos atuais estão diminuindo cada vez mais os banheiros, é compreensível, mas quando damos de cara com um mega banheiro, os olhos chegam a brilhar!
Para quem busca dar um up no banheiro, que convenhamos não é uma área muito fácil para decorar, a primeira dica que dou é a iluminação, ela é fundamental principalmente para quem se maquia no banheiro, depois invista nos detalhes, espelhos, flores, louças, e se for trocar o revestimento, escolha com atenção. 










Nesse caso além de espaçosos eles são lindos, uns mais ousados, outros mais tradicionais...Mas todos com uma beleza particular.

4 comentários:

cidissima disse...

OLÁ CINTHIA!
AMO VER DECORAÇÃO DE QUARTOS E BANHEIROS.
OS WCs DE HOJE SÃO DEMAIS!
DE UMA FORMA BEM LIGHT DÁ ATÉ PARA COPIAR ALGUNS DETALHES. MEU BANHEIRO É PEQUENO MAS PROCURO DAR VASÃO AOS ACESSÓRIOS.
ÓTIMA QUINTA!!

BJS

Paula R. Alvarez disse...

Banheiros grandes meu sonho!
O meu não é pequeno, tem até uma banheira inutilizada e velha hahahaha o que precisamos mesmo é uma boa reforma.. Adorei as decorações!!!

beijãozão*

Juliana Costa disse...

Poxa, estou babando em cima do teclado! rsrsrsrs
Será com certeza, um dos projetos que farei quando for construir minha casa.
Cada banheiro mais lindo que o outro, amei!


Beijão!!!
Ju

Moveis Sao Jose dos Pinhais disse...

Interessante postagem

Postar um comentário