quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na cobertura

Essa espaçosa cobertura, em Chicago, parece ser ainda maior do que realmente é, isso se deve ao uso de poucos móveis, deixando algumas zonas vazias.





Os tons escuros das paredes são minimizados pela luz natural que literalmente invade todo o espaço.




A vista é linda, e deve ser ótimo ter tanto espaço assim disponível, dá pra fazer grandes festas, sem contar que essa mesa de sinuca com certeza é a felicidade dos rapazes.
 Mas eu não gostei, tá faltando algo, achei meio impessoal, concordam?

4 comentários:

Flor disse...

eu adoro ambientes assim.. acho que sou sem coração! kkkkkkkkkkkkkkk

Juliana Costa disse...

Quando eu ficar rica quero ter um igual a esse!!!!! :D

cidissima disse...

CINTHIA, PARTICULARMENTE ADORO FICAR COM MAIS ESPAÇO NOS CÔMODOS. NÃO GOSTO DE MUITAS COISAS NUM AMBIENTE. EM CADA ESPAÇO DO MEU APARTAMENTO QUE TEM SETENTA METROS QUADRADOS DE ÁREA ÚTIL, FICA MAIS FÁCIL DE LIMPAR. TORNA-SE MAIS PRÁTICO. TENHO O NECESSÁRIO DO QUE PRECISO.

ÓTIMO SÁBADO E BEIJINHOS!!!!!!

Alessandro A. Silva disse...

muito bonito, tenho um flat duplex, quero reformalo fazer no estilo motel quebrar a parede do banheiro e fazer um quarto enorma com uma hidromassagem e um show de luz no telhado com uma cama redonda um espelho enorme na parede um tv lcd gigante na parede. pronto não preciso de mais nada em casa rsrsrs....
so tem um problema e custo dessa reforma :D

Postar um comentário