segunda-feira, 19 de março de 2012

Zarpando!

Hoje tenho uma dica especial! Quem ama viajar tem que conhecer o ZARPO, um site de viagens que oferece os melhores hotéis por preços incríveis, eles conseguem até 50% de desconto, não se trata de compras coletivas, e sim um clube privado de compras de viagens, pois cada hotel é selecionado a dedo, são de alto padrão de 4 e 5 estrelas.
Para visualizar todas as ofertas em promoção clique AQUI , basta colocar seu nome, email, e criar uma senha, fácil, fácil! 

    
Ahh é tem mais diferencial...É você quem escolhe as datas de check-in e check-out, escolhe também o quarto de sua preferência.
Já estou a horas no site da ZARPO escolhendo meu próximo destino.


Como eu ainda não conheço o Nordeste (tem base!) então é pra lá que pretendo ir em breve, já que temos feriado se aproximando, fiquei encantada com as imagens dos hotéis que estão com ótimos descontos.





Depois do Nordeste, quero ir para Grécia... Tenho altos planos!



Vou passar sempre para dar sugestões de viagens com preços amigos, afinal, quem é que não ama viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, não tem como descrever o quanto uma viagem pode ser enriquecedora, além é claro que um descanso é sempre bem vindo, e a ZARPO vai nos ajudar muito nisso.

3 comentários:

Bella disse...

Tb precisando de uma dica assim...vou viajar e ainda não achei hotel.
:D

Anna Júlia disse...

Adoreiii a dica Cin!
ótimo site.
Bjus

Agencia emarket disse...

Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso.

Postar um comentário