sexta-feira, 2 de março de 2012

Desejando algo

Você já se viu em determinada situação, desejando muito alguma coisa, sem nem ao menos saber o porquê?
Eu vivo passando por isso, não pensem que é consumismo pois tá ai uma coisa que eu não sou! É apenas vontade de ter aquilo, e então você já começa a imaginar como seriam as coisas a partir do momento que o desejo faria parte da sua vida.
Vejam algumas coisas que eu quero muito ter um dia.

Sonho em ter um balanço assim em casa.

Espero ansiosa pelo o dia em que terei um quadro do Romero Britto pra chamar de "meu".

Adoro hortênsias, as quero por perto!

Uma banheira estilo vitoriana também faz parte da minha wish list.

E vocês também sonham muito em ter alguma coisa, mesmo sem saber o pra que?

2 comentários:

Bella disse...

Tb espero o dia que vou ter um quadro de Romero Brito para chamar de meu.
:D

Paula R. Alvarez disse...

Quando conseguir me avise, também queroooo hehehehehehehehe

Postar um comentário