quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cada leitor...um jeito

Nada melhor que uma cadeira confortável, boa iluminação e espaço para guardar os livros, e desfrutar de uma boa leitura.#comoeugostodisso
E para cada tipo de leitor, temos um estilo diferente.

Amantes da botânica, flora, jardinagem em geral, adorariam esse espaço verde.

 Leitores de poesias e biografias, taí um espaço mais descontraído para vocês.

 Romances e suspenses preferem poltronas reclináveis, e extremamente confortáveis, afinal se passa horas sentado, sem conseguir desgrudar os olhos das páginas. 

Designers, estilistas, arquitetos, enfim, amantes da beleza em geral, gostam de cantinhos estilosos como este.

O meu cantinho preferido é esse último...e o de vocês?

6 comentários:

Paula R. Alvarez disse...

hei, não vale, ia postar essas coisinhas também, rsrsrs se importa?! Serão tipos de "salas de leitura", esqueci o nome rsrs lugar pra leitura, pronto hahahaha
Adorei todos.....quero 1 de cada, obrigada :)

beijãozão*

Cinthia disse...

Que coincidência...rs! Claro que não me importo. :)
Amei o seu post.
Bjus

Paula R. Alvarez disse...

Ebaaa rsrsrs Obrigada :)
Eu te respondi lá =/ rsrsrs
MAS FIQUE A VONTADEEEEE !!!!

Beijãozão*

Adrianna Alberti disse...

o meu preferido foi o laranja, mas se fosse de outro tom de cor... laranja assim me assusta hahaha

Anônimo disse...

muito bonito. parabens pelo bom gosto.
fabricação propria? onde a venda?

Jullys disse...

O azul, pra transmitir paz, que acho que todo mundo anda precisando.
Até pra ler!

Postar um comentário