quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apartamento da Hilary Swank

Hilary Swank é bem famosa, já ganhou 2 Oscars, entre seus inúmeros papéis tem um que particularmente eu adoro, ela viveu a Holly em P.S. Eu te amo, esse filme é lindo.
A revista Elle Decor divulgou algumas imagens do seu apartamento em Manhattan.
Na sala de estar a parede principal é revestida com tábuas de madeira, dando um tom rústico contrastando com a linha contemporânea do restante do lugar.
Praticamente todos os móveis da casa são Calvin Klein Home.








Na minha opinião faltou um pouco de cor nos ambientes. Concordam?

6 comentários:

Pink Mix disse...

pra mim é a casa dos sonhos. so não o quadro preto no quarto. rs

Alvarez com Z disse...

Pouca cor mesmo.
Mas parece ser uma casa gostosa de viver!
Gostei da idéia, pode fazer mais rs casas de famosos!
beijãozão :*

Flavinha Gomes disse...

Concordo, é meio monótono. Mas acho a cara dela.
Bjussssssssssss

Myriad disse...

Nossa.. já eu adorei!
Muito aconchegante! Dá muita vontade de viver aí!

Amanda disse...

Parece muito aconchegante..
E pensando no dinheiro que ela tem, deve mudar a decoração do apartamento conforme a estação..
Acho que por isso que eh dessa cor.. mas mesmo assim gostei muito!!

Anônimo disse...

Achei super legal, simples e bonito, não faltou nada...

Postar um comentário