quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apartamento da Hilary Swank

Hilary Swank é bem famosa, já ganhou 2 Oscars, entre seus inúmeros papéis tem um que particularmente eu adoro, ela viveu a Holly em P.S. Eu te amo, esse filme é lindo.
A revista Elle Decor divulgou algumas imagens do seu apartamento em Manhattan.
Na sala de estar a parede principal é revestida com tábuas de madeira, dando um tom rústico contrastando com a linha contemporânea do restante do lugar.
Praticamente todos os móveis da casa são Calvin Klein Home.








Na minha opinião faltou um pouco de cor nos ambientes. Concordam?

6 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse...

pra mim é a casa dos sonhos. so não o quadro preto no quarto. rs

Paula R. Alvarez disse...

Pouca cor mesmo.
Mas parece ser uma casa gostosa de viver!
Gostei da idéia, pode fazer mais rs casas de famosos!
beijãozão :*

Flavinha Gomes disse...

Concordo, é meio monótono. Mas acho a cara dela.
Bjussssssssssss

Myriad disse...

Nossa.. já eu adorei!
Muito aconchegante! Dá muita vontade de viver aí!

Amanda disse...

Parece muito aconchegante..
E pensando no dinheiro que ela tem, deve mudar a decoração do apartamento conforme a estação..
Acho que por isso que eh dessa cor.. mas mesmo assim gostei muito!!

Anônimo disse...

Achei super legal, simples e bonito, não faltou nada...

Postar um comentário