quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preparativos para o Natal

Vamos continuando com as dicas para incrementar a decoração de Natal, para quem ainda não começou, corre porque já está chegando.

Essa imagem tem muita idéia boa, repare nos pinheiros de papel que estão no parapeito da janela, super fácil de fazer. As estrelas ajudam a reforçar a atmosfera lúdica.

Para quem tem árvore branca, uma maneira de deixá-la mais chic é escolher adornos em tons de dourado e prata, prefira as luzes brancas. 

Personalize! Imprima fotos ou imagens natalinas e coloque na árvore ou nas bolas de Natal.

Renove o que puder! Aqui as antigas bolas deixaram a árvore e foram enfeitar a janela, presas com fitas, em diferentes posições. Sobre a estante veja as silhuetas de renas, faça as suas recortando papel preto.

Enfeite as velas com fitas, vermelhas, pratas ou com motivos natalinos, é tão simples, e depois do Natal, basta retirá-las e continuar usando.

Aproveite as plantas que você já tem, substitua as tradicionais bolas por outros adornos, adorei a sugestão dessa imagem.

Usando a imaginação, cria-se muita coisa bacana.

2 comentários:

biaga disse...

A imaginação nos permite tudo!
Lindo post, bom dia pra vc.

Paula R. Alvarez disse...

Bom dia Bom dia!
Ai ai esse Natal não estou muito empolgada!=x
Mas que dicas ótimas para a decoração, e super fáceis né?! Bem simples de fazer...com qualquer objeto que tenha em casa!!!!

beijãozão *

Postar um comentário