domingo, 18 de dezembro de 2011

Light Bulbs

Gente, perambulando pela internet, eu achei essas lâmpadas super legais. Elas parecem que estão derretendo, parece vela sendo derretida, é até meio difícil de definir. Nas fotos, parecem que elas são moldadas com base no lugar que irão ficar, como é o exemplo da que está sobre o encosto da cadeira. Infelizmente, não tenho muitas informações a respeito delas, mas são chamadas de Light Bulbs e feitas pelo designer Pieke Bergmans. Quem tiver mais informações a respeito, forma de produção, deixem nos comentários. Mas o mais importante é que eu achei bem interessante, diferente e criativo e quis compartilhar com vocês. Design puro!












3 comentários:

Anônimo disse...

Eitaporra.... muito bom.

Anônimo disse...

Fiz um post no meu brocolis, caso não goste vai lá me xingar =D

Cinthia disse...

Oi Rafael, muito obrigado por citar nosso blog lá no seu canto, que alias ta cada dia mais interessante, parabéns!!!
Abraçoss

Postar um comentário