terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coelhinhos

Eu amo animais, principalmente os cachorros, os cavalos e os coelhos!
Tenho as três espécies, mais o caçulinha da turma trata-se de um coelho branquinho de olhos vermelhos, um fofo, que se chama Snowbell, muito educado e carinhoso...rs
E sobre os coelhos na decoração...acho uma gracinha!








3 comentários:

Alvarez com Z disse...

Ounnn.. vc tem um coelhinho de verdade em casa? que coisa foooofa!
eu tenho dois cachorros, calopsita, peixes, fora os passarinhos que vão no quintal comer coisinhas que deixamos, AH e tbm a noite um morceguinho nos visita para tomar a água do beija-flor hahahahahahahahahaha

Adorei as decorações, coelhos são sempre muito fofinhos né? de qlq jeito!!!!

beijãozão*

ps; te respondi lá no meu blog msm!

Cinthia disse...

Oiee
Tenho sim, ele tem até sua própria casinha! rs!
Vc tbm tem bastante bichinho ein!

Bjus

Alvarez com Z disse...

Ah lá em casa é uma loucura, minha mãe é apaixonada por animais...já tivemos de tudo hahahahahahahahaha Masss não temos tanta condição assim para poder pegar todos que vemos por ai hahahahahahaha =p =p animalzinho sai caro tbm!!!!

Queeee lindooo...rsrs deve ser uma gracinhaaa!

beijãozão*

Postar um comentário