terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casa com jardim

Ter um jardim é um privilégio, e aqui os moradores souberam desfrutar disso, fazendo uma ligação perfeita do interior da casa com a área verde.

A pérgula de madeira coberta de arbustos, fez o cantinho sobre a mesa ter sombra constantemente.


A sala recebe iluminação natural o dia todo, além disso sua decoração vinda de vários estilos, criou um ambiente dinâmico.




O quarto tem acessórios de personalidade,  móveis rústicos de madeira quebram a sutileza da parede.



As flores e plantas estão presentes em diversos cantinhos da casa, reforçando sua ligação com a natureza.

6 comentários:

Alvarez com Z disse...

Adoro decorações assim!
Simples, frescas....e faz vc dar uma fugida do urbano da cidade né?!
eu tenho um quintal, com várias plantas, árvores e flores!!!! =P Sempre bom!!!!!!!

Em relação ao comentário no meu blog:
Meu irmão trouxe pq foi a 1ª vez dele hahahaha se bem q já foi para Buenos Aires, me trouxe uma vaquinha de pelúcia rsrs sempre traz uma coisinha, nem q seja os sabonetes, shampoos, condic. do hotel HUAHUAHUAHUA

Beijãozão*

Cinthia disse...

Também adoro essa integração com natureza, precisamos muito disso nos dias de hoje.

Ahh que fofo..o importante é ter sido lembrada neh!

Bjus

Alvarez com Z disse...

Pois é, precisamos mesmo!!!! E pra quem mora em apto, fica mais difícil ainda! Mas nada q uns vasos com flores não resolvam rsrsrs

Ahan, sempre bom ser lembrada...imagine? se ele não trouxesse?! batiaaa hahaha

beijãozão

Anônimo disse...

Flores, verde, rosas, jardins, implicitamente, são a tela de um pintor retratada numa casa.
O verde dá animosidade, enfeita, aconchega, reúne família e amigos num convívio natural.

Cida

Cidissima

Anônimo disse...

A sensação de bem estar é indescritível, casa com varanda e jardim é tudo de bom.

Ramon disse...

Super confortavel

Postar um comentário