sábado, 8 de outubro de 2011

Adesivo da Ju

Oi pessoal, vim mostrar para vocês o adesivo de geladeira da ARTM que a Juliana Rufino ganhou mês passado aqui no blog. Ela pediu desculpas pela demora das fotos, mas a gente entende viu!
Olha que fofo o adesivo que ela escolheu, detalhe para o mimo das borboletas que o pessoal da ARTM enviou.
Acho que o cachorrinho da Juliana encontrou uma nova amizade :)
Viram como ficou legal, o pai da Ju aplicou o adesivo, e aproveitando quero desejar os parabéns pra ela porque amanhã é seu niver...Ju comemora muito porque só se faz 23 anos uma vez, muitas felicidades pra você!

1 comentários:

Juliana Rufino disse...

ai que lindo :D minha filha - Lessye - ficou cheirando o adesivo direto kkkkkkkkk ainda hoje ela sentou na frente da geladeira e ficou cheirando de longe, parece gente, eu ri tanto kkkkkkk, meu presente de aniversário :) meus agradecimentos a ARTM adorei mesmo!!! Cinthia anjo brigadão viu!!! Fiquei encantada!!!

Beijão!!!!

Postar um comentário