sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1 Ano de Cinples

     Gente *-*  Hoje o blog está fazendo 1 ano! Sinceramente eu estou muito feliz e muito agradecido. Feliz por ver que o blog têm crescido muito, graças às ideias geniais da sua mentora, desde a criação até os posts; e feliz por estar tendo a oportunidade de fazer parte dessa família de sucesso.
   Acho que ninguém sabe como eu cheguei aqui, mas eu vou contar: Certo dia estava procurando blogs relacionados a arquitetura e decoração e achei o Cinples. Me identifiquei muito com ele e foi amor à primeira vista. No cantinho da tela vi o e-mail da dona e resolvi escrever pra ela pedindo um "emprego". Tinha muita vontade de escrever num blog, ainda mais num que tivesse o assunto que eu mais gosto. Trocamos alguns e-mails, ela pediu que eu fizesse um post e gostou! Aí, a vaga do "emprego" foi minha. Vocês devem imaginar a felicidade que eu fiquei, né?! E depois disso, eu permaneço firme e forte aqui, preparando meus singelos posts para que você, leitor, possa usar das várias dicas que nós damos. 
     Esse 1 ano, na minha opinião, só foi possível graças aos acessos dos nossos fieis leitores e de tudo que a Cínthia faz pelo blog. Hoje, além de comemorar um ano do blog (apesar de eu estar aqui há menos tempo), eu agradeço a vocês, leitores, e à Cínthia, que me deu essa linda oportunidade de poder fazer porte do blog!

Meu muito obrigado a vocês e que continuemos por muitos e muitos anos juntos!  =)

2 comentários:

Cinthia disse...

Querido colega!
Eu que tenho que te agradecer por sua colaboração tão especial, você trouxe ares mais juvenis e despojados para o blog, agregou outros temas e valores.

Na vida os anjos sempre aparecem para nos ajudar, foi assim que você apareceu!

E mesmo sem te conhecer pessoalmente, te considero muito, e espero que nossa parceria aqui no Cinples se mantenha por muitooo tempo!
Bjusss

Anônimo disse...

Também espero que nossa parceria dure por muito tempo! Ah, e temos que um dia nos conhecer pessoalmente, né?!

Postar um comentário