sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1 ano de Cinples

Quem diria 1 ano... Após começar tão despretensiosamente, sendo uma forma que encontrei para dividir as muitas idéias decoristicas que giram na minha cabeça, e as coisas lindas que encontro por aí. Hoje esse singelo blog já teve mais 520 mil visualizações, parece pouco, mas acreditem, não é fácil alcançar esse número em um mundo onde os blogs se multiplicam a cada dia mais!
Quero muito agradecer vocês, leitores queridos que hoje são a razão desse blog continuar ativo, obrigado pelos comentários, pelos emails carinhosos, pelas dicas, sugestões, obrigado pela visita, meus agradecimentos são sinceros, vem do coração, espero contar sempre com a presença de vocês nesse espaço.
Agradeço também ao Thiago que se tornou um grande parceiro desse blog, esse rapaz criativo que sempre posta matérias interessantes e despojadas!

E para comemorar, hoje rola o sorteio do espelho de acrílico da My Happy Face, então aguarde que logo divulgo o nome do ganhador! Boa sorte!

Como dia de aniversário é dia de fazer um pedido especial, estou aqui de olhos fechados mentalizando o meu desejo para esse blog!

2 comentários:

cidissima disse...

Parabéns sempre pelo lindo blog!
À partir de então passei a ser leitora assídua.
Um leque de informação foi aberto para que eu tomasse conhecimento das matérias postadas. Aliás, de muito bom gosto.
Chegar a essa marca de visitas não é para qualquer um.
O blog atingiu sua expectativa: conduzido de maneira inteligente, amiga, consciente, voltada às inovações diárias.
É um mimo ofertado de coração para tornar o dia mais feliz!
O próprio título do blog já diz tudo. É simplicidade contagiante.

Beijinhos de Aparecida

Cinthia disse...

Aparecida, eu quero te agradecer pelo carinho que você tem com o blog, sempre usando de sua cultura e dom com as palavras para deixar aqui comentários tão significativos, cheios de informações, que praticamente completam os posts.

Obrigado de coração

Abraços

Postar um comentário