segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O charme da cozinha americana

As cozinhas americanas são cômodos integrados, ou seja, copa e cozinha juntas, que garantem a união entre as pessoas na hora das refeições. Além de serem super bonitas, as cozinhas americanas são bastante funcionais, uma vez que gasta menos espaço sendo cozinha e copas juntas. Muitas vezes, nem se tem uma mesa na sala: tem-se um balcão na cozinha, onde podem ser colocados bancos para servirem de mesa e cadeira. Vejam abaixo algumas fotos e observem quanto são charmosas as cozinhas americanas!












8 comentários:

Anônimo disse...

perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria ce cg/ms disse...

Thiago amei as cozinhas. Que tal vc colocar posts de banheiros americanos. estarei aguardando. bj

Anônimo disse...

Lindas. Meu pai me disse uma vez que o resto do espaço fica meio engordurado, verdade ou não?

Anônimo disse...

O povo americano é perfeito !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que liinda! Quando eu me formar na facul vou querer uma igual a uma dessas! Se Deus quiser hehe

Anônimo disse...

por favor poderia postar cozinhas pequenas tenho um ap e ele é pequeno obr

Anônimo disse...

well, eu vivo no Canada e ja tenho uma

Anônimo disse...

OOI gente, vim agradecer a vcs por terem gostado do meu post. Maria, vou providenciar os banheiros americanos... A questão de ficar engordurado, eu nao acredito muito nao. Do mesmo jeito que uma cozinha normal fica, a americana tbm fica. E ca pra nos, pra ter uma cozinha dessas, vale um pouco de esforço pra ter qe limpá-la. Abraços (:

Postar um comentário