quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casa de artista- Banheiro

Às vezes bate uma curiosidade para conhecer a casa dos famosos, saber como é a sala de estar, de jantar, o jardim, o quarto das celebridades, vamos conhecer um pouco a casa dos artistas (qualquer semelhança com nome de reality show é pura coincidência..rs.)
Hoje vou mostrar o banheiro de duas atrizes norte americanas bem conhecidas por aqui!
Sarah Jessica Parker, nossa eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City, tem um banheiro com jeito de antigo e toques de azul, duas cubas, um armário, prateleiras de vidro, frascos azuis e um lindo quadro com borboletas seguindo o mesmo tom.

O banheiro da atriz Ellen Pompeo, mas conhecida como a doutora Meredith Grey do seriado Grey's Anatomy, tem uma banheira mais clássica, piso com um estilo rústico, uma escada de bambu, é um banco de zinco que serve de suporte.

Vi no Elle Decor

1 comentários:

EF Design de Interiores disse...

Sou design de interiores em Fortaleza - CE, e quero parabenizá-la pelo seu blog, bastante rico e eclético, mas o comentário que aqui vou postar não tem nada a ver com vc.
Achei os dois banheiros de péssimo gosto, deve ser altamente entediante e stressante tomar um banho de espuma em qualquer um desses dois banheiros.

Postar um comentário