segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casa bonita!

Estava perambulando por um site de arquitetura e afins, e vi essa casa, que é de uma bailarina. A casa é super bonita e com muita coisa interessante. O que chama a atenção nessa sala é essa estante e esse manequim que fica bem interessante na decoração.
Repare esse sofá bastante confortável, parece até uma cama. Olha a estante aí de novo, que serve de divisor de ambientes.
Como a dona é uma bailarina, ela precisava de um lugar pra ensaiar. Então a mesa de centro da sala foi encomendada num material especial para que também servisse de tablado. Interessante, não?!
Essa cozinha é bem bonita, tem uma mistura de moderno, por causa dos eletrodomésticos em preto e inox, e um pouco retrô, por causa desses azulejos coloridos, que remetem a uma decoração mais antiga. Combinação perfeita!Essa sala de jantar, na minha opinião, é o ambiente mais bonito. Essa parede permite que se escreva com giz e a dona, alem de bailarina, é artista plástica. Então, ela fez esse desenho na parede. A cor das cadeiras, da mesa, esse papel de parede na lateral é bem legal, uma junção bem harmônica e bonita.
Como a casa era pequena e não tinha lugar para se colocar o computador, ele foi colocado na lavanderia. Segundo os arquitetos que fizeram a casa, os moradores (que é a mulher e seu marido), lavam pouca roupa em casa, então não atrapalharia muito usar o computador na lavanderia. Uma coisa arriscada e diferente, mas que deu bastante certo.
Essa cama é bem legal, um estilo bem antigo. Ela foi recuperada em um antiquário e reformada. O resultado ficou bem legal. (:



1 comentários:

Alexandre Correia disse...

Muito interessante o post...
Aliara praticidade, necessidade e retro, de forma criativa...

Sucesso Cinthia!!!

Postar um comentário