segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quarto de criança

Saudades de vocês, leitores! Depois de Anos-Luz sem postar, olha eu aqui de novo! Hoje vou falar de quarto de crianças. Uns bem luxuosos, outros mais modernos, uns com tema e outros sem. Enfim, só sei que depois de ter visto essas fotos, me deu vontade de voltar a ser criança só pra ter um quarto desses.
Quarto da Barbie pra quem é bem menininha mesmo (:
Esse quarto é bem um quarto de princesa! Repare nos detalhes do lustre, da cor utilizada na pintura e da cama. Um caso a parte, é o vestido que está na parede!
Quarto com decoração bem moderna, com a predominância do vermelho nos detalhes!
Um quarto super luxuoso, todo em rosa e preto. Apesar de ser um quarto de criança, tem cara de ser um quarto de uma pessoa adulta, mas nem por isso perde o seu charme!
Possui quase os mesmos aspectos do quarto anterior, porém em cores diferentes.
Quarto de bebê super romântico, todo clarinho, bem tranquilo. Muito bonito!
Dos quartos "luxuosos", esse é o mais bonito. O marrom ficou em perfeita sintonia com o rosa! Fora os detalhes da colcha, dessa "cabeceira" na parede, do papel de parede rosa com bolinhas marrons. Perfeito!
O diferencial desse quarto é cama: uma carruagem. Imagina uma criança dormindo na carruagem, que alegria! Essa parede com as letras tambem é bem legal... Detalhe tambem no chão, com vários "tapetes" diferentes.
Esses dois últimos quartos, na minha opinião, são os mais bonitos. Eles são da Casa Cor 2011. O penúltimo quarto é masculino, com dois andares. Esse escorregador da o charme e a diversão necessários num quarto. Já o segundo, é um quarto de menina; essa cama embutida na parede, cercada com essa nuvem é muito legal. Provavelmente, a dona do quarto tem o nome que se incia com letra A, daí a escrivaninha ser a sua letra. Outro detalhe, é esse gurda-roupa estante todo aberto. O que mais precisa pra ser um quarto perfeito?

6 comentários:

Luiza Albertine disse...

Estou montando o quartinho para minha 1° filhinha e todas as imagens vão me ajudar na criação dele. Parabéns Thiago, belas fotos!
Abraço

cidissima disse...

Thiago, eu também gostaria de voltar a ser criança. Impossível!
Os quartos escolhidos para a postagem ficaram lindíssimos. Um gosto bem apurado.
Realmente! Para um espaço ficar harmonioso, tem-se de misturar móveis, cores, acessórios, paredes, luminárias, pisos, sem perder o brilho e a leveza arranjados para esta finalidade.
Você e Cinthia trabalham em sintonia.
Uma dupla com competência.

Abraços de Aparecida

Anônimo disse...

E isso aí, Luiza, o blog a serviço dos leitores!
E a você, Aparecida, fico muito grato pelos elogios! Fico muito feliz em saber que ja tenho competencia :) Muito obrigado!

Anônimo disse...

Que lindo, excelente post! Estou grávida de gêmeos e buscando idéias para decorar. Parabéns Thiago, continue postando coisas lindas assim.
Beijos
Simone

Anônimo disse...

muitoooo lindooooo o quarto da barbie,porque sou criançaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii

Postar um comentário