sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mesa de trabalho e suas mil e uma coisas

Documentos, contas, objetos de decoração, impressora, computador, muitos papéis, várias pastas, livros, anotações por toda parte, canetas, CDs, DVDs, porta trecos....tem muita coisa que não me lembro agora, mas já reparou na infinidade de itens que são necessários no dia a dia e estes normalmente ficam na nossa mesa de escritório.
Para ajudar na organização de tanta coisa, as gavetas e armários são indispensáveis!

Nas últimas fotos as gavetas são móveis independentes que podem ser colocadas em baixo da bancada ou ao lado da mesa de trabalho, essa é uma maneira prática de acrescentar gavetas no home. Ou ainda é possível a execução de um armário, trocando as gavetas por portas, e no interior prateleiras.
Este post foi sugestão da leitora Juliana, que precisava de ideias de uma mesa com armários para o seu quarto, espero que a dica tenha ajudado.

4 comentários:

Juliana Rufino disse...

Como você me ajudou amiga aiiiii minha cabeça está fervendo com tantas opções :D amei já estou vendo aqui algumas idéias, por sinal descobri ontem Cinthia um marceneiro que trabalha com madeira mesmo - sem ser aqueles mdf - vou imprimir algumas fotos e mostrar pra ele, pedir o orçamento é claro (parte fundamental hihihihihihi) mas poxa é tudo tão lindo :) quero tudo ^^
Muito obrigada Cinthia AMEI MESMO tudinho!!!!!

aaaa bom final de semana!!!!

Cinthia disse...

Fiquei feliz por ter ajudado, espero que em alguma dessas ideias tenha o que você estava imaginando.
Vamos torcer para o orçamento ser camarada né!rs.
Sempre que precisar estamos aqui para ajudar :D
Bom final de semana para você também!
Abraços

cidissima disse...

Olá Cinthia!

Você tem razão. Nossa mesa de trabalho é uma verdadeira despensa profissional.
Temos de tudo. Se o espaço é pequeno, fazemos das tripas o coração para sua distribuição.
Muitas vezes, estamos na internet, e não podemos perder nada: um endereço de site, um arquivo, número de telefone, endereço de email e muito mais.
Quando nos damos conta, sobre a mesa está uma xícara de café, um copo de suco, algumas moedas de dinheiro, uma balinha jogada, um jarro com flores precisando de água, se estas forem naturais, o porta-retrato do namorado mal encaixado, um bilhete deixado pelo chefe e que não o avistamos, ufa! Tem muito mais!!!
Mas, vamos pronunciar a palavra mágica Eureka! "Cinthia está aí para nos ajudar"!
Vamos seguir seus conselhos e nos organizar.

Lindo fim de semana!

Aparecida

Cinthia disse...

Oi Cida,
Sua descrição sobre como são nossas mesas de trabalhos é tão perfeita, que cada coisa que vc falou, como o copo de suco e o porta retrato do namorado mal encaixado, combinam comigo!rs
Adorei o "Cinthia está aí para nos ajudar"! Muito obrigado :)
Ótimo fim de semana para vc tbm!
Bjus

Postar um comentário