segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crochetando

Eu adoro toques artesanais na decor, são peças únicas, feitas à mão, personalíssimas. E esse friozinho me lembra ao toque acolhedor do crochê, sem dizer no charme e delicadeza que ele carrega consigo.
Em todo lugar fica bem, a temporal, essa é a melhor palavra para definir o trabalho crochetado.
Para as habilidosas (como eu admiro quem saber crochetar, tricotar, costurar, e todos esses trabalhos manuais!) imagens para inspirar a criatividade (e a coragem) e sair criando peças para incrementar a decoração da sua casa, e com o diferencial de ter sido feito por você!
Essa ideia de emoldurar os modelos e toalhinhas de crochê é bem interessante!

3 comentários:

Flávia disse...

amei! nunca pare de postar, eu n comento porque meus comentários são sempre "amei", já q amo tudo que você posta, kkkk, porém às vezes fico com medo que você queira parar de postar...... Por favor nunca queira isso :D

Cinthia disse...

Olá Flávia, me faz muito bem ler comentários carinhosos como o seu, são eles que me entusiasmam a continuar postando sempre! :)
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e
amigos para você convidar outros blogueiros a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Postar um comentário