terça-feira, 12 de julho de 2011

Color block

O estilo "color block" ou bloco de cores, está invadindo a moda, mas na decoração essa maneira ousada de usar de cores fortes e vibrantes já vem sendo aproveitada há um bom tempo.
Para se ter um ambiente color blocking, deve-se misturar cores que normalmente não andariam juntas, como o verde, laranja e roxo, por exemplo.
Misturar cores assim tão opostas, resulta em espaços diferentes, ousados e porque não interessantes e divertidos, se tornando um prato cheio para bons observadores que vão se encantar com cada nuance do lugar.
Em casa o estilo fica ótimo em salas de tv, em quartos ou em qualquer espaço onde se pretenda ter um local vibrante e descontraído.
Color blocking é ideal para ambientes onde circulam muita criatividade, como escritórios de publicidade, design, arquitetura e moda, cores dinamizam as idéias!
Na moda o estilo foi bem representado nesse look da atriz Camilla Belle.

4 comentários:

Juliana Rufino disse...

Olá Cinthia tudo bem?
Adorei esse post mas não sei se teria coragem de fazer isso na minha casa não rsrsrsrsrsrs talvez optaria pelos tons mais claros como nas fotos (2)(6) e (11) a sala de reuniões realmente ficou incrível, nunca imaginei um ambiente assim, muito legal.
Cinthia estou precisando de ideias de mesas acoplada com armários para o meu quarto sabe, tipo mesa de escritório, vc tem alguma sugestão pra mim??
Beijão!

Cinthia disse...

Oi Juliana, tudo ótimo!
Esse estilo é muito marcante, os tons mais claros são melhores para se acostumar no dia a dia!
Vc precisa de um mesa tipo escrivaninha?
Vou pesquisar sobre isso, e preparo um post com alguns modelos legais.
Bjuss

Juliana Rufino disse...

É isso mesmo Cinthia, algo bem feminino sabe, estou querendo fazer algo agradável no meu quarto pois andei fazendo umas mudanças aqui, pintei 3 paredes de lilás e 1 coloquei textura branca com os desenhos lilás ^^ coloquei tambem umas prateleiras marrom bem clarinho, só falta comprar uma cama - estou querendo box - e a mesa, preciso de lugares pra guardar livros essas coisas sabe...to perdidinha :)

Beijão!!!!

Cinthia disse...

Sexta feira vou postar algumas ideias de escrivaninhas e mesas, algo como um work home que vc pode colocar no seu quarto!
Mas pela sua descrição ele ta ficando lindo, nem precisa se preocupar.
Bjusss

Postar um comentário