terça-feira, 26 de julho de 2011

Cara nova

Enjoou daquela mesa sem nada? Que tal dar uma variada no visual dela? Basta papel, cola e um pouco de criatividade para transformá-la. Foi o caso dessa mesa: antes ela era vermelha, sem nada. Recebeu alguns recortes de revista em quadrinhos e ficou com outra cara, muito mais interessante. E aí, gostaram?

3 comentários:

Patricia disse...

Tem como dizer como foi o passo a passo? Pois amei esta ideia e quero fazer em um móvel da minha casa. Além disso acho o seu Blog ótimo. Parabéns pela ideia.

Thiago R. disse...

Patricia, onde eu achei as fotos, nao tinha explicando passo a passo, porem, eu fiz a mesma coisa em dois baus que tinha na minha casa: um eu fiz pra mim com recortes so preto e branco e outro eu fiz pra minha irma, com historinhas em quadrinho coloridas. O jeito que eu usei foi o seguinte: primeiro voc recorta as fotos qe serao colocadas. Eu usei cola de isopor para colar sobre o baú. Depois, para nao danificar o papel, voce passa aquela plastico transparente de encapar caderno, pois se for bem colocado, nem aparece; a cola de isopor é bem boa pra isso. Depois eu posso postar aqui no blog o resultado das caixas (: espero ter ajudado!

patricia disse...

Valeu pelas dicas. Tenho um móvel antigo lá em casa e vou fazer com ele. Acho bacana esta forma de reclicar os móveis. Deixando ele mas com a nossa cara. E o que é melhor gastando pouco.

Postar um comentário