sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que tal morar num loft de 60m² ?

Se você é daqueles que gostariam de morar numa casa/apartamento pequeno, vai adorar o loft abaixo: tem tudo o que precisa, com os ambientes todos em tamanhos ótimos,além de ser super bonito. Ele possui a cozinha conjugada com a sala de jantar e de estar (reparem o sofá), um banheiro e um quarto. Apesar de ser pequeno, o loft é super charmoso, tendo como principais cores na decoração o vermelho e o preto. Fora o detalhe das duas bicicletas penduradas na parede do quarto, que dá um charme a mais em todo o ambiente. E aí? Bora mudar pra esse loft?




4 comentários:

Juliana Rufino disse...

Casa de boneca ^^ ideal pra quem está começando a vida a dois agora né! Apresar de preferir casas grandes, com quintais enormes, adorei esse post de casinha pequinininha, ta lindo Thiago,parabéns!!!!

cidissima disse...

Concordo plenamente!
É um ambiente pequeno e na medida exata de quem precisa de um.
Móveis milimetricamente apostos. Na medida do espaço.
Aconchegante e inteligente. Para casal sem filhos ou para quem mora sozinho (a).
Tudo muito bem distribuído. Sem exageros.

Aparecida

Costela disse...

Em um comentário que fiz há muito tempo aqui no Cinples, falei sobre morar em Lofts, e era uma coisa mais ou menos assim que queria para morar. Penso em construir algo bem nesse estilo, mas meu único medo é da casa ficar parecendo um barracão cheio de puxadinhos.
Parabéns pelo Post. =D

Anônimo disse...

Valeu, Juliana. Fico feliz por voce ter gostado do post. E para você, Costela, nada melhor do que um arquiteto ou um decorador pra ajudar, se voce nao tiver noção de como fazer. Lofts são apostas bem interessantes para se morar, óbvio quando estes nao fiquem parecendo barracões... =D

Postar um comentário