sábado, 4 de junho de 2011

Mesa para o Dia dos Namorados!

O dia dos namorados está chegando, e quem não pretende sair para jantar fora (se pretende já fez a reserva? com certeza vai estar tudo lotado!) vai ficar em casa e quer um jantarzinho romântico, esta na hora de começar os preparativos, os detalhes são muitos!
Duas coisas são fundamentais para a decoração de uma mesa para um jantar romântico, velas e flores!
A partir desses dois itens você pode criar vários arranjos, como usar velas em formato de coração, vermelhas, colocá-las flutuando em um vaso com água. Você pode fazer um arranjo simples com rosas vermelhas e usar galhos para ter mais volume, ou espalhar as pétalas pela mesa, mesclar várias espécies de flores e fazer uma arranjo mais colorido, deixe a imaginação fluir.
Como é um jantar à dois a aproximação é interessante, disponha os talheres de modo que fiquem em uma distância agradável para conversar, se a mesa for muito grande, delimite o espaço com a toalha de mesa, esta também requer atenção na hora da escolha, prefira um modelo delicado, um cetim ou um rendado, por exemplo, deixe-a lisa.
A escolha das cores dos itens da mesa depende de como será sua ambientação, mais louça branca e talheres neutros, não tem erro nunca, e use taças ok!
Só não esqueça que o mais importante você já tem...Vocês estão juntos!

1 comentários:

Fabiana disse...

Ameiii!Suas dicas vão me ajudar muito.
Obrigado e parabéns pelo blog, cada dia melhor.
Bjuuu

Postar um comentário