segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sala... unanimidade!

A sala de estar é um dos primeiros ambientes a ser decorado. Eu diria que é porque ela é o primeiro cômodo a receber visitantes, e também é o espaço de convivência da família, ou seja um lugar em comum a todos os moradores e visitantes, a sala é unanimidade! Como decoradora, a sala é um dos ambientes que eu mais gosto de projetar, porque é possível dar asas a imaginação, abusar de cores e formas.

4 comentários:

Costela disse...

Concordo plenamente. Tanto que eu pretendo construir uma casa, onde a sala vai ser o cômodo predominante. Eu quero fazer tipo um loft, mas sem o mezanino e o pé direito duplo. Algo como aqueles apartamentos que os nova-iorquinos fazem em prédios antigos. Com parede de tijolinho e tudo mais. =D Imagina só. Uma sala ENORME com copa, cozinha, e um espaço pra lazer. E tudo integrado. Só vão ter 2 cômodos fechados para o meu quarto, e o banheiro. Finito. Deve ficar legal né?

Cinthia disse...

Obrigado Pitty! :)

Costela, com certeza seu loft vai ficar um show, também adoro esse estilo de construção, espaços abertos e iluminados.Já falei de lofts aqui no blog, dá uma olhada, são demais. http://cinples.blogspot.com/2011/01/loft-uma-antiga-nova-forma-de-morar.html

Costela disse...

Pô. Olha essa Cinthia. Sempre um passo à frente. XD Gostei mesmo das fotos. O meu único medo é, como um cara disse lá nos comentários, a parada ficar parecendo um alpão esquisito. Aí é TENSO!

Uma sugestão: Faça alguns posts do tipo Do It Yourself com coisas simples e que fazem o ambiente ficar bem bonito. ;D

Cinthia disse...

Ótima sugestão, temos as tags "faça você mesma" e "renovando" que tem várias dicas, mas elas andam meio sumidas por aqui..rs
Mas logo posts do estilo DIY estarão de volta :)

Postar um comentário