quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mamãe

Mãe é mãe... Ser sagrado e abençoado, que é capaz de dar a vida pelos filhos, amor incondicional, nunca conseguiria escrever tudo o que uma mãe representa para um filho, da minha mãe nem tenho o que dizer, ela é a luz da minha vida, sem ela eu nada seria.
O Dia das Mães está chegando, se bem que todo dia deve ser o dia da mãe da gente, não deixe de dizer a sua o quanto ela é importante para você.
E para os que vão fazer o café da manhã ou o almoço de domingo para as suas mamães que tal montar uma mesa bem interessante, acho que ela vai gostar, mães se ligam nesses detalhes!
 Se não tiver tempo para fazer algo tão elaborado como nas fotos, faça uma mesa simples, o importante é o carinho.

2 comentários:

cidissima disse...

A mãe é uma mestra! Dela são passadas as experiências e modelos de vida.
Seus filhos, seus seguidores mais direto, absorverão as reações, sejam boas ou severas.
Por isso temos que fazer do bem e do útil nossa alavanca de equilíbrio e determinação.
O discípulo fiel e verdadeiro segue as pegadas da boa samaritana e trilha as estradas com altruísmo. A disciplina da mãe, sua lealdade e sua fidelidade despertam e aguçam nos filhos toda filosofia de vida, todo prazer e dedicação para um modelo ideal e positivo de criar.
Abraços meus à sua mãe!

Aparecida

Cinthia disse...

Aparecida, que lindas as suas palavras, nossa me emocionei!
É a mais pura verdade, nos filhos somos seus seguidores, e os que ainda não escutam suas mães, vão aprender que ela estava certa da maneira mais difícil.
Mandarei seu abraço a minha mãe, vou mostrar a ela suas belas palavras.

Bjus

Postar um comentário