sexta-feira, 25 de março de 2011

Work pink

Essa mesa de trabalho é um show! O contraste da mesa rosa pink, ficou perfeito com o preto e branco das paredes. O tecido de revestimento da cadeira e da lixeira também ficou adequado seguindo um padrão mais clássico. Atrás a parede é estilo lousa, e ainda dá pra fazer uma agenda gigante, não tem como esquecer nada assim!

2 comentários:

Luana Matos disse...

Adorei!
Q cor de parede vc sugere pra combinar com uma cortina roxo escuro?
Tava pensando em pinta so uma de cor diferene,mas to sem ideia.
Me ajuda?
bjo

Cinthia disse...

Oi Luana.

Se a cortina é roxo escuro, ou seja uma cor bem forte, o legal é que a parede seja de um tom mais claro,porque senão vai ficar muito pesado.

Para a escolha das cores, depende muito do estilo do ambiente, tem os tons claros que criam lugares mais românticos, como o branco gelo, o nude, o lilás, o azul claro.

Para um lugar mais descontraído vale ousar mais na escolha da cor, com um tom de verde pistache ou mais claro, azul turquesa também combina bem como roxo,o amarelo que é a cor complementar do roxo.O próprio roxo também pode ser usado, depende muito da cor da cortina.

O legal é que quando for pintar, pegue amostras de tintas ou papéis que reproduzam a cor que você quer, e tente visualizar na sua parede.Assim não tem erro.

Bjus

Postar um comentário