sexta-feira, 18 de março de 2011

Apartamento de um homem que mora bem

O título desse post poderia ser "apartamento neutro" porque as cores usadas são bem sóbrias, branco, cinza e preto, muito aço inox, madeira escura, total ausência de pontos coloridos, isso trouxe um charme ao apartamento, que deve ser de um homem solteiro.

Sofá com chaise-longue, gravuras preto e brancas, uma poltrona, cortinas estilo romanas, mesa de centro transparente foi uma ótima escolha, trouxe mais leveza a sala. Apesar do espaço visivelmente pequeno os móveis estão proporcionais.
Na cozinha, uma mesa de jantar com uma especie de balcão com nichos, aproveitando sempre os espaços, as lindas cadeiras Panton, falamos sobre elas aqui, e ainda teve espaço para um armário no mínimo exótico, que deve ser peça de família.
No quarto um pouco de cor, azul escuro nas almofadas e manta, aqui também houve uma composição legal, duas mesas de cabeceiras diferentes, uma mais atual e outra mais rústica.
Note que a separação da sala e do quarto é esse painel de metal. Essa mesa e cadeira são bem estilosas.
No banheiro mantém-se a sobriedade, destaque para os dois quadros em preto e branco.
Com certeza, apartamento de um homem que mora bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nosso de conssumo!

EwERtoN BruNO disse...

muito dahora o apartamento.. mas meu apartamento eu veria ele com um tipo de tom mais.. quente.. acolhedor.. bastante madeira escura.. em mesas, cadeiras,estantes, algum tipo de tapete/carpete preto /marrom escuro/vermelho escuro [no chao obvio]
algumas coisas brancas, como por exempo um guarda-roupa preto com portas brancas.. ou a cabiceira da cama com detalhes brancos.. mas por ai vai, luzes indiretas, pra darem um ar de intimidade com o lugar,etc etc etc

Ana Paula disse...

Nossa q lindo... onde fica?

eiki batista disse...

Fica aqui em miami Ana Paula, vem me visitar

Anônimo disse...

oh os pobre comentando..kkkkkk

Anônimo disse...

Quem mora lá? Um robô?
Fala sério, que lugar frio e sem vida.
E as janelas então? Paisagem nenhuma.
Morreria de tédio num lugar desses, só de pensar fico agoniado.
Não obrigado.

Gi Zamai disse...

De muito bom gosto...Para um homem! Para mim não, que gosto de muitas plantas, cortinas com rendas, sofá vermelho ou azul, almofadas com flores miúdas, etc...Mas nem de apartamento eu gosto, prefiro casa, pois sou uma amante de animais, mas é muito bonito.

Anônimo disse...

ficou muito bom

Postar um comentário