sábado, 22 de janeiro de 2011

Style para quarto

Oi pessoal, meu nome é Thiago e esse é o meu primeiro post aqui no Cinples. Meu sonho é me formar em Arquitetura e por isso me identifiquei com o blog. Essa minha idéia vai para galerinha jovem, mas é lógico que homens e mulheres mais velhos também podem fazer também. Sabe aquela parede do seu quarto que está vazia ou que você quer dar um UP nela? Pois é. Faça colagens de revistas. Fica super legal e com elas você pode mostrar os seus gostos. Como? Cole coisas relacionadas a seus artistas preferidos, ou então assuntos pelos quais você se interessa. Quanto mais colorida a parede,melhor!
Look nas fotos:











Vale também as variações para gibis e jornais!


7 comentários:

Cinthia disse...

Seja bem vindo Thiago! Parabéns pelo post.. ótima dica para ter uma parede cheia de style!
:D

Thiago disse...

Obrigado, Cínthia. Realmente é uma ótima dica
=)

Itamara disse...

Acho isso muito lindo amei o post *--*

ps: eu na 6ª e 7ª foto kkk'

Ana Elídia disse...

Muito legal, adorei *-* Além de ficar bonito é uma forma de divertir haha çç

Anônimo disse...

adorei o post!
minha parede tbm é cheia de colagens de revistas. adorei as das fotos ^^

Anônimo disse...

Brigado gente!
Qe legal qe vc tem na sua casa Vanessa! Fica super estiloso, né?

Bruna campos disse...

Adoreii essas colagens, porque até tava procurando umas coisas assim para meu quarto!! Obrigada, beijos...

Postar um comentário