domingo, 3 de outubro de 2010

Cartas para Julieta

Ver filmes felizes, onde se sabe que algo bom vai acontecer é uma das coisas que mais gosto de fazer.

E quando eu realmente me encanto por um filme sempre que termina passo dias pensando nele, no que aconteceu depois que o filme acabou, minha imaginação me leva longe, e como eu fico feliz com isso.

Hoje vi um filme que fazia um tempo que queria assistir, se chama Cartas para Julieta (Letters to Juliet), Sophie (Amanda Seyfried) é uma jovem americana que viaja para Verona com o noivo Victor (Gael García Bernal) para uma espécie de lua de mel antes do casamento, lá ela encontra as secretarias de Julieta, mulheres que respondem as cartas que são deixadas na antiga casa de Julieta, a da história de William Shakespeare, Sophie encontra uma carta que estava escondida no murro a 50 anos e responde... a partir disso a vida dela mudaria para sempre com o surgimento de Claire (Vanessa Redgrave) e seu neto Charlie (Christopher Egan).
 
 Uma bela história de amor, além de imagens lindas da Itália e seus encantadores lugares e vinhedos. 

0 comentários:

Postar um comentário