domingo, 19 de setembro de 2010

Estilo???

Estilo, sim: mas qual?

 "Estilo tem a ver com personalidade, e acho que meu problema é ter várias: às vezes sou feminista, às vezes machista, às vezes a favor do casamento, às vezes contra, e assim tem sido minha vida. Há quem diga que quem tem muitas personalidades não tem nenhuma, assim como quem tem vários estilos não tem nenhum, mas já me conformei e estou feliz assim. Penso que passar a vida com um estilo só deve ser monótono; não tenho estilo, mas me divirto muito."


Este trecho é de um texto escrito por Danusa Leão, vi aqui , e concordo com ela, tem dias que queremos ser elegantes, outros dias mais básicas, somos muitas em uma só, essa é a graça... Cada dia nos redescobrindo e inventando novos estilos.



0 comentários:

Postar um comentário