segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ambientes Integrados

Pessoal, hoje vou falar sobre ambientes integrados, que são aqueles que há mais de um "cômodo" junto. Por exemplo: A sala de jantar integrada com a cozinha, ou seja, não há nenhuma parede ou algo do tipo separando esses dois cômodos. Esses ambientes integrados são ótimos para apartamentos ou casas pequenas, mas também podem ser feitos, sem problema algum, em casas maiores, levando-se em consideração que fica super bonito esse tipo de ambiente. O maior exemplo dessa integração são os Loft's, já falado aqui pela nossa colega Cínthia.
Look nas fotos:










Costurando

Para quem é costureira de profissão, ou tem a costura como hobbie, enfim, praticantes dessa arte vão adorar esses espaços onde a máquina é soberana!
Porque em um espaço de onde surge a moda, tem que ter estilo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gelo phino

Mais que simples cubos de gelo... As rosas são artificiais e foram colocadas nas forminhas antes de gelar... Phineza!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Image of the week

A imagem hoje veio do post A palavra de ordem é...Cor escrito pelo novo colaborador do blog, Thiago.Além da parede com a cor de 2011, o sofá branco ganhou destaque com esse verdadeiro arco-íris de almofadas. Na prateleira bem próxima ao teto muitos adornos realçados pela luz dos spots, as poltronas listradas também são um charme!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poltronas, simples assim!

Pessoal, na hora de decorarem seu quarto ou sua sala, uma ótima dica para se colocar neles é a Poltrona. Em vários modelos, tamanhos, estilos e cores, elas fazem uma grande diferença no seu ambiente. Podem ser lisas, estampadas, multi-coloridas, enfim... elas atendem ao gosto de todos.
Look nas fotos:




















Flores pela casa

Sempre bem vindas as flores enchem de graça qualquer ambiente.Podem estar presentes em estampas, acessórios, cadeiras, cortinas, sofás, pelas paredes, enfim.... Tenha um jardim em casa!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salas!

Meu post de hoje é sobre salas. Vejam essas das fotos, uma mais bonita que a outra. É claro que você não precisa copiá-la exatamente igual, mas você pode mesclar várias idéias, pegando, por exemplo, a mesa de centro de uma, o sofá de outra, a pintura ou papel de parede de outra, o lustre, a estante... e fazer uma sala totalmente diferente , mas muito moderna e a sua cara!
Look nas fotos: