Muito bonito... Cada peça está em sincronia. Não sei se é a luz, se é a simplicidade, mas algo nesse apartamento me prende a atenção, e me fez passar algum tempo observando cada imagem, e assim fui descobrindo seus detalhes.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cinthia, você percebeu o tamanho das janelas?
Há dois tipos de brilho neste apartamento: o primeiro advém da claridade que adentra pelos vidros; o segundo é o brilho que o apartamento recebe através de sua beleza misturada com a simplicidade. Prova disso é um banquinho no lugar de suntuosos criados-mudos. Veja como ficou delicado com o vaso de flores!
Muitas vezes o cômodo é amplo, porém suas janelas são minúsculas. Há um desencontro de espaço. Dá uma impressão de celas de prisão. Uma solidão imposta pelo descaso da não projeção.
Belíssimo apartamento!
Linda segunda-feira!
Cida
Cida, você explicou com maestria ...como sempre!Eu adoro esses pequenos toques de simplicidade, eles dão charme.
Uma ótima semana pra vc!
Bjus
Adoro janelas grandes, e principalmente mobílias brancas, que dão um ar de leveza ao ambiente. As estampas florais em paredes, ou mesmo flores distribuídas pelo lugar dão um toque feminino. Amo apartamento assim, simples e sofisticado ao mesmo tempo. Estou procurando apartamento e encontrei um problema em todos, as janelas são pequenas e quase não entra luz natural nos cômodos, até mesmo nos apartamentos de luxo.
Postar um comentário