terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inovar

Por hoje só tenho a dizer que a inovação reside não em adquirir alguma novidade recém lançada pela indústria, mas no modo de juntar vários itens que por si só não tem atrativo, e que juntos passam a despertar um grande interesse.
Por isso a necessidade da inovação verdadeira, aquela nada óbvia onde o inusitado surpreende, veja algumas imagens de ambientes inovadores.











Inovar é preciso!

Fonte: Google Imagens

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para se inspirar: Quarto azul e rosa.

O contraste das paredes rosa e das camas nesse tom lindo de azul turquesa, fazem desse quarto um verdadeiro charme, e isso é apenas uma das muitas atrações desse ambiente rico em detalhes.
O jogo de cama com detalhes em patchwork se harmoniza com o restante do espaço, veja que cortinas, abajures, pufes, armários e a mesa entre as camas são de tonalidades neutras, assim não entram em conflito com as cores fortes e vibrantes das paredes e das camas.






Boa dose de inspiração para quem busca uma decoração para quarto de duas garotas.


Fonte: Google Imagens

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Use livros na sua mesa de centro

É comum o uso de livros na mesa de centro, pois além da praticidade de se ter um livro sempre ao alcance das mãos, facilitando a leitura dos moradores e visitantes, a sobreposição de livros sobre a mesa de centro ajuda a alcançar a linearidade, ficando em harmonia com outros adornos mais altos como vasos de flores e velas.
Prefira dispor na sua mesa de centro livros ou revistas em bom estado de conservação e com capas bonitas, normalmente livros de fotografias, artes, culinária e decoração sãos boas opções.












Decorando com cultura!


Fonte: Google Imagens, Pinterest.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Um tanto ampla

Essa casa chama a atenção devido sua arquitetura com traços contemporâneos onde os espaços amplos se unem pelas características da decoração, com uma paleta de cores neutras onde todos os ambientes seguem essa linearidade.
Materiais como cimento queimado, vidro e madeira formam o contexto despojado e atual da casa.
Outro ponto forte são as janelas e portas de vidro, sendo assim imensas, facilitam a entrada abundante de luz natural.
Estou encantada com essa casa espaçosa e iluminada que está localizada em Cingapura.













Fonte: Pinterest